aldeiaminecraft

Click here to edit subtitle

Comece a ganhar dinheiro com o Google Adsense

Tem um site ou blog na Internet, gostava de ganhar dinheiro e não sabe como pode fazer isso? Existem formas bastantes simples e práticas de ganhar dinheiro pela Internet que você desconhece mas que estão feitas à sua medida. Aqui, nunca lhe vamos prometer que pode ganhar dinheiro fácil. Para ganhar dinheiro, precisa ter uma ideia e colocá-la em prática além de a melhorar sempre. 


Mas se está aqui, é porque pretende ganhar dinheiro. O Google Adsense é um programa de afiliados do Google, onde o criador de um site ou blog pode ganhar dinheiro de forma prática. E a forma como isso acontece é muito simples. Você tem um site ou blog, partilha conteúdo da sua autoria e exibe anúncios do Google Adsense. Cada vez que alguém clica num anúncio, você ganha dinheiro. Você é pago por cliques. 

Como funciona o processo? É alguma fraude? 

O processo é muito simples. O autor de um espaço na Internet cria conteúdo, e exibe anúncios ao lado do conteúdo. Não paga nenhum valor para exibi esses anúncios. Em outro ponto do planeta, o anunciante, querendo anunciar a sua empresa, serviço ou espaço, inscreve-se no Google (Adwords) e envia os seus anúncios, oferecendo um valor para que estes sejam exibidos e clicados.

Quando o leitor do seu espaço clicar num desses anúncios, o anunciante automaticamente paga o valor acordado com o Google, o Google fica com uma percentagem desse valor e o dono do blog recebe o resto. 

O que eu preciso para fazer dinheiro no Adsense?

Um blog ou um site é um item básico. Você faz uma pesquisa do mercado acerca dos assuntos que você mais gosta, escolhe o tema que vai publicar e começa um espaço na internet relacionado com esse tema. 


Depois, você precisará de conteúdo. Seja expressivo, coerente e não copie. Não copie por duas razões: copiar o conteúdo alheio dá direito a ser banido do Adsense, assim como o leitor está sempre em busca de conteúdo original. 

Seja original nos seus conteúdos 

E isso é tudo o que você precisa: conteúdo original. Seja original nos seus conteúdos, escreva por si mesmo. Aquilo que o leitor mais gosta é de conteúdo original. Se você visitar a maior parte dos blogs, eles são quase todos parecidos. Escrevem acerca as mesmas coisas, e quase com as mesmas palavras. Poucos se destacam por serem diferentes, e são esses que ganham dinheiro e são seguidos pelos leitores. Pode levar algum tempo até conseguir seguidores suficientes para ganhar um bom dinheiro, pois não prometemos que será do dia para a noite. Mas no fim, você acaba por conhecer gente e fazer dinheiro de forma natural.